Afinal, parente a gente não escolhe, mas namorados sim.
Esse é meu primeiro dia dos namorados em que passo solteira, pra quem não sabe, namorei durante 5 anos, e posso dizer que não está tão difícil, difícil foi ontem ver o jogo do meu Coringa, com um meio de campo perdido e uma zaga avulsa, com um ataque que não sabe o que é finalização, mas não vou falar de futebol hehe.
Voltando ao assunto, namorar é bom, desde que você saiba que namoro não é casamento e que existem intimidades que não se deve ter durante esse período, e não estou falando de sexo Ok?
Usar o banheiro de porta aberta, deixar a calcinha pendurada no banheiro, escovar os dentes na frente do outro, soltar aquela bufa ou aquele arroto, são coisas que nem depois de casar devem acontecer.
Quando isso acontece é porque o respeito se foi, e o respeito vem antes do amor pra quem quer formar uma base solida num relacionamento.
A coisa mais importante que aprendi namorando é respeitar o espaço do outro e não deixar que o outro tire sua liberdade, a partir do momento que você tem que ligar pra avisar que acordou, tomou café, escovou os dentes, assistiu TV, falou com sua mãe e todo o seu dia, esqueça... isso não vai muito longe, podem até se casar mas um dia perceberão a caga** que fizeram.
Que o amor ande lado a lado com a amizade, nem mais nem menos....
Bom é isso... qualquer coisa posto mais depois do almoço...
Beijinhos
2 comentários:
Gostei muito da abordagem. Primeiro, que ninguém morre em não ter um namorado ou namorada nesse dia, e tu comprova isso hoje.
E segundo, o respeito, fator determinante para uma relação dar certo.
Assino embaixo do que tu escreveu.
Beijão!
Esse coringão é só dar raiva rapÁ! =/
Minha amigaa.. solteiras sim, sozinhas nunca. Acho que isso define bem nosso momento. Mas o fato é que, enquanto o homem certo não vem, piremos até amanhecer. hauiehaeuaiehaeuiaehae
Te amo neega. Bem vinda ao mundo dos bloguinhos. ;D
Postar um comentário