quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Atualizando...

embora sem muito assunto, creio que passei da hora de atualizar esse blog.

Como já é de conhecimento de todos, eu sou um tanto quanto "avursa" em meus pensamentos, e pra variar, ando tendo alguns devaneios.

Ultimamente tenho parado pra pensar sobre aquilo que vai alem do óbvio ululante qe pulula nas mentes humanas, ou seja, sobre a diferença entre o certo e o errado.
Afinal, o que distingue uma coisa da outra? Leis? Costumes? ou a própria consciência?
No meu caso, minha consciência (hahahahaa aí é que tá o perigo), porque eu posso muito bem agir contra a lei, basta não ser descoberta =)
Mas quando minha consciência me diz que algo que estou pensando, ou quem sabe, fazendo, é errado, como hei de escapar dela?

A minha sorte é que minha consciência é muito boazinha e um pouco flexível, porque as vezes eu converso com ela e mostro que até as coisas erradas possuem seus momentos certos.

Bom, não escrevi exatamente da forma como havia pensado, mas pra atualizar o blog já tá valendo.

Beijinhos...

Nenhum comentário: