sexta-feira, 20 de março de 2009

Moda...

taí uma coisa que nao acompanho.

Coisa mais estranha todo mundo parecendo a mesma coisa na rua. Cada um com uma historia, cada um com um pensamento, com uma vida... entao porquê andar todos iguais?

Essa ditadura da moda nao me corrompe, outro dia fui de chinelo pra escola, nunca me senti tão bem numa aula, e nunca me olharam tanto nao sendo pela minha bunda =)

Sou totalmente do contra... quando algo está na moda eu nao compro porque é caro, ai quando ninguem mais usa eu compro baratinho e uso como se fosse exclusivo hehe

Pessoal querendo ser um igual ao outro... eu einh! to fora....


como li no livro "O vendedor de sonhos", que o Nego me emprestou: BELEZA NAO PODE SER PADRONIZADA.... nao adianta usar roupa igual da atriz que tá na novela.... se você é feio por dentro, não há roupa que te deixe lindo por fora.



Beijinhos

Nenhum comentário: