segunda-feira, 16 de março de 2009

Que venham...

Que venham chuvas e trovões
Destruam sentimentos e paixões
Sei que serei um eterno perdedor
Nessa guerra entre o coração e o amor...

Pra que viver dia a dia lutando,
Se aos poucos está me matando
Chega de tanto na vida sofrer
É bem melhor deixar de viver...

Malditos sonhos que tenho
Que ao despertar, realizá-lo empenho
Nessa batalhao tao ingrata
Vencer essa dor que me maltrata,

Forças meu Senhor tento ter
Para esta luta vencer
Se desta vez meu coração aguentar
Nesta briga não irei chorar,

Queria coragem para continuar
Lutando para você me amar
Essa distancia que em mim corrói
Nao imagina como no peito dói...

Amando você como nunca antes amei;
Por amor nenhum jamais chorei
Você foi diferente por uma unica razao
É que para você me entreguei de coração.

Nenhum comentário: