quarta-feira, 12 de maio de 2010

Euuuuu voltei...

agora pra ficar =)

Hehehe Lembrei do meu bloguinho querido.... e resolvi postar aqui como um passo pra mudança que estou planejando.


Uma nova vida vai começar, nao que eu vá morrer e nascer outra vez, mas começarei a viver de outra forma... nao vou mudar muito de mim nao, só o que quero pra mim.

Me aproximar mais do que eu amo, das coisas que eu amo e que me fazem bem... e o resto? ahhh o resto já nao importa...

Sejam bem vindos ao resto dos meus dias =)

3 comentários:

Diego M. Fernandes disse...

Farei parte da nova vida, tanto ou mais quanto da antiga.

:: DuasCaras :: disse...

Owwn, até esqueci o que ia comentar depois de ver a declaração de amor do Biego ♥

Namora ele... assim podemos sair de casal, eu, Rey e vcs xD

Lory disse...

massa, seu blog...profundo esse texto...