sexta-feira, 27 de junho de 2008

Droga de nervoso...

por ter ficado tão nervosa ontem, mais o regime que estou fazendo, o que aconteceu??? Me atacou a gastrite, quase que não chego em casa ontem de tão mal que fiquei, fui obrigada a tomar remedio e a comer...
Droga não queria ter comido, mas eu tava quase desmaiando...


Hoje já to bem hehe, mas não comi nada =] pra compensar a janta de ontem, só tomei um suco no almoço...


Perdoem minha burrice, ontem esqueci de dizer qual o meu destino.... vou viajar para Vitória- ES

Visitar a Telhuda....

Bom, não tenho mais nada pra escrever....

Beijinhos

2 comentários:

Renata Valim disse...

Hahaha meninaaa, fica sem comer não!
O que acaba comigo é ansiedade, é batata (opa!) basta algum fato estimular a ansiedade que como e como.
Mas passa depois de kuito spinning, o que tb acho uma boa! Aliás ótimo, não quero outra vida.
Mas Thali relaxaaa moça, você é a menina das fotos ousadas JB, quem mais possui esse titulo?
=)
Beijos moça! Espero ter feito boa viagem.

Antônio Dutra Jr. disse...

Espero que tu tenha consciência de que essa dieta tá errada, né? Claro que tem que comer, criatura! Basta regular o cardápio, comer em menores quantidades e abolir os principais alimentos que engordam! Saco vazio não pára em pé...

Te cuida, hein?

Beijos!