quinta-feira, 26 de junho de 2008

Vou ter um colapso!

Tô muito nervosa com minha viagem, imaginem só, nunca voei, e morro de medo de avião.

Sei que é bobagem minha mas to com meus nervos em frangalhos, e com esse regime então, nem comer chocolate pra desestressar to podendo...

Mas to bem empolgada tambem, vi as fotos e o lugar é lindo, sem contar que estarei com minhas irmãs do coração né?! Não vejo a hora de chegar...

Só tem um problema, vou sozinha pro aeroporto, to com medo de me perder lá e outra se eu quiser chorar de aflição, não vou ter ninguem pra me amparar.... mas tudo bem, ainda to na espectativa de que vá alguem de Sampa me dar tchau...

To fazendo uma lista com os nomes pra quem devo trazer lembranças, se alguem quiser deixa o nome e endereço nos comentarios ou se preferir no meu orkut, prometo que tentarei atender a todos...

Foto de onde vou ficar:

Não é lindo?

Espero não ter uma síncope dentro do avião.

Beijinhos

2 comentários:

Antônio Dutra Jr. disse...

Agora faço a pergunta que não quer calar: que lugar é esse?

=)

Beijo!

Brabuleta disse...

Ihhhhhhhh esqueci de por o Nome


é Vitoria-ES