segunda-feira, 31 de maio de 2010

Semana de provas começando...

oi povo perdido que de vez em quando lê isso aqui... nao consigo manter uma media de frequencia haha eu sou pessima nisso.

Hoje tenho a primeira prova do ultimo bimestre, falta pouco agora, a formatura ja ta quitada, to contando os dias pra minha formatura, falar nisso vou por um contador ai do lado pra ir vendo quanto falta...

Nossa, tem coisa que só acontece comigo... serio... ontem na hora do café da manhã (meio dia hehe) preparei meu famigerado leite com toddy, na hora que fui beber, tava pior que leite azedo... eu coloquei sal ao inves de açucar... duas colheres... afffffff quase morri, bebi mais agua do que bebo quando to de ressaca uahuahauahaua e a noite fiz um brigadeiro, que ficou tãoooooo duro, mas tao durooooo que eu entortei a colher e quase quebrei a colher de pau ihuahauhauahaua.

fazer o que... Deus me fez assim hahahahaha

Beijo povo

2 comentários:

Angelica Mathias disse...

Oieeeee, aki é a Loka do especial do Michael Jackson no Hammer que aconteceu ano passado! HAHAHAHA!
Vi o link no msn, e li seu post!
Powww, sal no leite é remédio heeeim. KKK
bjO

Telha disse...

hauahauahau sabia q essa sua mania de 2 colheres de toddy + 2 colheres de açucar ia dar em merda um dia! ja falei pra parar com isso antes q fique diabetica, sua louca!