terça-feira, 22 de junho de 2010

Oies...

mais uma amiga minha casou... mais uma teve nenem... to ficando pra tras...

não sei se to indo pelo caminho certo sabe, mas nao me imagino casada e com filho tao cedo... embora ja tenha meu casamento todo planejado hehehe

fico com medo de nao estar fazendo a coisa certa, afinal a exceção (usei corrertor ortografico pq sempre escrevo excessao) sou eu.

Hoje entrego meu projeto do tcc, ficou tao linnndo *-* eu sou muito genia, fico besta com as coisas que faço, as vezes nem acredito que foi eu....

to com saudade do povo de sao paulo, da lena, do guito, a jackie, mas to mais dura que pau de tarado, o carro me suga, mas tudo bem, ao menos nao to passando frio no ponto de onibus, que sempre foi o tempo mais inutil, pq embora eu pudesse fazer amizades e ler um livro, quando eu fazia isso perdia o busao hahaha foda foda

to com saudade da Telha tbm, essa entao mais dificil ainda de ver, ela mora tipo no acre uiahuahauaha mentira, é em Vitoria no Espirito Santo, mas é longe mesmo assim.

ahhh chega, ja escrevi muito...

Beijo povo desocupado =)

Um comentário:

Telha disse...

saudadona de vc tambem!!!
e agora ja nao lembro mais se moro na Bahia ou no Acre....voces podiam se decidir num nome so pra me zoar hein...q tal Papua Nova Guiné? é lá longe tambem...